Novas Comparsas de Blog

Together we stand, divided we fall/ Juntos nós resistimos, separados nós caimos. Hey You [Pink Floyd]

Amigos todo mundo  precisa [até o cara mais sozinho tem amigos], não dá pra se viver sozinho, no Blog é a mesma coisa. Vc precisa de outros blogs em volta [no meu caso Comparsas]. Os comparsas estão sempre presentes, em quase todo post, fazendo um comentário do que vc escreveu. O Comentário é o termômetro de um bom trabalho, ali podemos medir a qualidade do que vc escreve, é ali que o Dono do Blog [não uso o termo blogueiro pq acho pejorativo] percebe se está acertando o “Tom” das notas.


Comparsas de Blog...no estilo Noir

Os meus comparsas são bons no que fazem. Escrevem de maneira solta e bem humorada. Algumas delas se tornaram amizades fora do mundo do Blog, são pessoas que eu gosto de “prosear” sobre o acaso, quando este Blog acabar [sim tudo tem seu FIM, essa é a graça das coisas] as boas amizades ainda vão continuar[Assim espero].

[Os novos Comparsas]

Apesar de alguns Blogs tratarem de temas parecidos [moda e comportamento] cada uma o faz de maneira diferente. As vezes fazendo um link com o dia a dia, com o cinema ou mesmo com o mundo da música. Outros são Blogs de pensamentos, comportamento, ou mesmo palpitando sobre tudo, aproveite e conheça um pouco de cada Blog.

Meire Linhares Dona do [Te gusta] http://tegusta.wordpress.com/

[Essa moça é especial, foi uma das primeiras comparsas de Blog, mas os contratempos ausentaram ela do mundo do Blog, mas esse ano ela voltou com Força Total.]

“O ¿Te Gusta? é um blog sobre moda, decoração e consumo que tenta fugir da mesmice que toma conta da blogosfera. Escrito por uma estudante de moda, mostra um pouco do turbilhão de coisas que rolam nesse mundinho de uma forma mais amena e explicativa, afim de ajudar os leitores a definir um estilo pessoal.”


Helena Miranda Dona do [Momento Mulherzinha] http://momentomulherzinhas.blogspot.com/

Uma pessoa versátil, com um Blog q comenta sobre tudo do mundo da mulher e pra embalar as leituras, temos o melhor do Rock and Roll. No Blog temos um aplicativo que simula um Iphone. Neste “Iphone virtual” conhecemos um pouco dos seus gostos, que viajam por AC/DC. Vai até o Ramones e ainda dá uma passadinha em Velvet Underground.

Além do Rock and Roll o Blog é decorado com um visual Pinup que dá um toque de classe a toda essa mistura.


Joyce Silva Dona do [palavras,leva-as o vento] http://palavraslevaovento.blogspot.com/

Sempre gostei de blog e comecei a escrever em 2004, quando a blogosfera no Brasil ainda engatinhava. Tinha o blog do Noblat, que vim a conhecer há alguns anos depois, mas na época gostava de um blog que até hoje dou uma olhada, o Síndrome de Estocolmo.

Meu atual blog o “Palavras, leva-as o vento” é uma brincadeira que fiz com o nome de um poema, que é o dos meus preferidos, que se chama, “Cantigas Leva-as o vento” (da poetisa portuguesa Florbela Espanca, que tem um trecho lá em cima no blog). Sou uma jovem, mas com alma anciã, acho que sempre fui assim, por mim razões… principalmente pela vida

Então a paixão que não caba em mim extrapolou e virou o blog, que tem bastante de mim nas entrelinhas, ou mesmo de forma explícita, além das minhas outras paixões: o cinema, cultura em geral, literatura, curiosidades, artes, moda, fotografia etc, etc.


Josiane Cristina Armani Dagort Dona de dois Blogs [Talvez vc Tropece nisso…] http://talvezvocetropecenisso.blogspot.com/ e [Por jôh Dagort] http://porjohdagort.blogspot.com/

Olá! Sou Josiane Cristina Armani Dagort ( jôh para os mais íntimos), sou designer de moda, amante da arte do vestir e do criar, amo musica, arte, cinema e literatura. Sou autora de dois blogs: O primeiro se chama Talvez você tropece Nisso que é meu blog espírito /sentimental onde escrevo tudo que esta no meu coração, como se fosse um diário, no entanto de uma forma mais poética. E o outro blog é o Por Jôh Dagort, este inicialmente criado com o propósito de colocar meus looks diários jogando para longe a preguiça matinal de me arrumar. Porem, hoje se tornou espaço para assuntos sobre musica, arte, cinema, moda, literatura e claro alguns looks.

[Por enquanto só temos essas novas comparsas]

Sem contar outra [P.]essoa maravilhosa que não quis enviar a [D]escrição do Blog, creio que ela seja muito temperamental, quem sabe na próxima atualização dos parceiros não [V]emos [O] blog dela por essas ba[N]das.

Acompanhe o Blog do MalditoVivant este ano será recheado de surpresas.