O Primeiro Post de 2013

“Imagine a vida como uma folha em branco. Agora desenhe seu futuro” Ferds

Um novo ano começou, a engrenagem começa a funcionar a todo vapor novamente, as festas ficaram para trás e o trabalho volta a ser a pauta principal na vida das pessoas. Na virada do ano, você mentalizou os seus pedidos e fez suas resoluções para esse novo ano.

Eu sigo essa tradição a 5 anos, é complicado, mas sempre está comigo [um norte] para lembrar o que eu quero, nem sempre tudo da certinho como planejo, justamente porque a vida é feita de contratempos. Mas mesmo assim ele me ajuda muito. Esse ano eu ganhei uma cadernetinha diferente de todas as outras. E foi um dos presentes, mais originais e legais que ganhei esse ano, e olha que eu ganhei muitas coisas legais.

DSCF0002

Agora está na hora de começar a colocar em práticalutar pelas coisas que você deseja, buscar suas realizações e tentar mudar o seu presente para um futuro como você sempre sonhou. Imagine a vida como um caderno, as novas folhas do seu futuro não foram desenhadas ainda, basta você tomar as rédeas da sua vida e desenhar o que você quer.

COmo é lindo meu presente

COmo é lindo meu presente

Acabe com velhos hábitos que só machucam você, pare de viver precisando de aprovação de outras pessoas, a vida é sua e você que tem que ser feliz.

Não deixe ninguém te ferir, pessoas que te jogam pra baixo não merecem você. Pare de conversar com pessoas invejosas e fofoqueiras.

Para de tentar ser aceito ou seguir o padrão dos outros, seja você mesmo, o legal das pessoas é sua diversidade, gente que pensa igual e age igual é chato.

Pare de se exibir ou querer chamar atenção, no fundo ninguém gosta de gente assim.

Corra atrás do que [ou melhor de quem] te faz feliz, por mais bobo ou simples que seja a idéia, a felicidade não é algo complicado é uma coisa simples.

Se você gosta dela, [ou dele] fale logo, pare de joguinhos, não vamos perder tempo com isso, a vida é curta! Se você realmente ama a pessoa que está com você, não tenha vergonha de dizer isso a ela, pelo menos umas 10 vezes ao dia. É cafona! Mas é infinitamente melhor saber que aquela pessoa nunca vai deixar de te amar.

Pq o mundo é uma folha em branco e precisamos pintar o nosso futuro

Pq o mundo é uma folha em branco e precisamos pintar o nosso futuro

Realize suas vontades, ou você quer passar mais 365 dias sendo infeliz?

O Blog volta na Sexta com a programação Normal!!!

8 comentários em “O Primeiro Post de 2013

  1. Ogasdacoca disse:

    Feliz ano novo Ferds!!!!!!!
    Lindo seu presente!!!! Muito criativo e asua cara!!!!!!
    Beijos e tudo de bom.

  2. femmefroide disse:

    Não sou boa em escrever elogios, ainda mais quando são de séries, filmes, etc. Vou aprendendo com você 😀

    Também não tinha visto o Calvin e Haroldo aqui e como você foi incrível nesse texto!!!
    Adorei a parte de dizer a pessoa que você ama, que você a ama, é simples, mas tem gente que complica.

    Amei o seu presente, e a pessoa te conhece, é muito bom a gente ganhar algo inesperade e que combina tanto com a gente, uma quase injeva aqui.

    Sempre fiquei imaginando qual seria seu nome e gente, é FERNANDO! HA-HA-HA! é muito obvio, minha percepção menosprezada e humilhada.

    Não te desejo menos, muito amor, muita inspiração, muitos posts incríveis, trabalho proporcional ao salário (pra sonhar não paga) e que nesse ano você consiga aproveitar o máximo de tudo que te faz feliz.

    Beijos

  3. femmefroide disse:

    Esqueci,

    Não acompanho cinema, vejo um filme aqui, outro ali, bons, mas não sei nada de cinema.
    Muito bom ela ser uma boa atriz, porque já basta ser loira, hahaha!

    Agora,
    Realmente não gostou de Girls? Achei muito interessante, não sei se vai ter conteúdo pra muitas temporadas, isso sim acho difícil, mas gostei, é uma série estranha.

    Até.

  4. Feliz 2013!Amei o texto, amei mesmo!Show seu presente.Alem do meu projeto empresarial meu foco pessoal é deixar de julgar as pessoas,eu não estou na pele delas,a hipocrisia já deixei de lado , que é não assumir que julgo, mas deixar de julgar vai ser muito bom.

  5. Sophi disse:

    Só um Adendo…Nunca nos esquecemos o que fizemos, mas nos adaptamos e prosseguimos. E eu!! Ainda acredito no paraíso mas pelo menos agora eu sei que não é UM LUGAR QUE VOCÊ PROCURA. Por que não é aonde você vai. É como você se “SENTE NO MOMENTO DE SUA VIDA” quando você faz parte de alguma coisa……E se você encontra esse momento ele é ETERNO.

  6. Ingrid A. disse:

    o que te desejar né amor? Acho que te desejo muito mais da companhia que ama, te desejo mais livros, filmes no cinema de rua, te desejo uma SP incrível que vc tanto ama, te desejo sua faculdade que vc tanto deseja, mais presentes a sua cara como esse.. enfim.. amei seu post e vc nao poderia ter sido mais feliz ao faze-lo.
    te adoro e que 2013 nos aguarde

  7. Samandra disse:

    Adorei a postagem, os pensamentos para o ano que inicia, sempre é bom vermos o que podemos fazer para sermos melhores e mais felizes. Mas o que mais gostei foi ver o journal que eu fiz aqui num blog tão legal como o seu! Fiquei feliz de saber que gostou! Um bom ano pra você! 🙂

Comente [Vamos dividir um Drink!]