She & Him o novo com cara de velho (Zooey Deschanel)

“Para se criar novo devemos reverenciar  o passado”


Vc gosta de Smiths, Belle and Sebastian ou Filmes Independentes, com certeza vc deve ser Indie. Se vc for Indie já deve conhecer a nova musa do cenário, Zooey Deschanel.

Esta pequena garota, de cabelos negros,com sua tez quase transparente e com olhos de um Azul profundo e melancólico, é nos dias de hj a representação máxima do Indie, pq ela participa dos dois cenários: O Musical [com She & Him] e nos cinemas, o seu último filme 500 Dias com ela [clique aqui e leia sobre]

Se vc estiver de fora olhando este post, vai pensar q a Srta Deschanel é mais uma aproveitadora, que atuava e por sorte começou a se aventurar na música ou ao contrário. Diferente das garotas Disney: Miley cyrus, Hilary Duff e Demi Lovato, que não levam jeito nem pra cantar muito menos para atuar [Sei q estou comprando uma briga]. Deschanel tem talento nas duas artes, uma prova real disso é a composição das canções, todas criadas pela sua mente fantástica.

Como não amar Zooey Deschanel

Já falamos bastante de She [Zooey Deschanel], agora vamos falar de Him [M. Ward], o guitarrista vem de uma família conceituada de músicos que participaram do folk dos anos 60, toda a sua influência vem disso. Por mero acaso foi apresentado a “She”[Zooey], no SET de filmagem de The Go-Getter [ainda inédito em terras Brasileiras] o diretor queria uma parceria para canção dos créditos finais.

Depois de algumas conversas os dois resolveram montar uma banda, ai nasceu She&Him, seu primeiro disco “Volume One” fez um grande sucesso no cenário. Dentre as 11 faixas, a voz de Zooey Deschanel entoa três covers: “Was Made For You” de Ronnie Spector, “I Should Have Known Better” dos Beatles e “You Really Got a Hold On Me”.

Agora no dia 23 de Março a banda lança seu novo trabalho Volume Two, aguarde mais noticias sobre a Bela She e o Talentoso Him.

6 comentários em “She & Him o novo com cara de velho (Zooey Deschanel)

  1. O cabelo dela é castanho e não preto….
    e sim ela é maravilhosa…
    ela tem um rostinho de gato de botas se é que vc me entende (encantadora)..ahahahahaa

    Beijos

  2. Desi disse:

    me chame do que quiser, mas eu não conhecia essa moça =l

  3. Desi disse:

    pronto, fui perguntar para o google e não me senti mais a única pessoa do mundo =)

  4. O clip esta disponível no youtube já, voce viu?

    Nao venha com chorumelas… Voce nao me considera uma comparsa, parceira, colega, enfim, nao significo nada pra voce. FAKE!

    Estava no Sul e só levei o Nextel. Li hoje suas mensagens. O blog esta voltando aos poucos a ativa.

    Como passou o St. Patricks?

    Eu estou no msn.

    Bjus

  5. Ingrid disse:

    ahhh brigada pela resposta e qnd assistir ,aviso!
    ah ela é demais mesmo, lembro do filme com o jim carrey em que ela cantava akela música toda louca!
    hahahahahaha

    E vou procurar algumas músicas deles,vlw pela dica!
    beijos beijos!

  6. Priscila disse:

    Zooey Deschanel é muito fofa, não conheço muito o trabalho dela no mundo musical, mas em filmes, já assistir quase todos que ela fez hehehehe
    Quase morri para assistir 500 Dias com ela kkkkkkkkkk comprei foi o dvd (sem ter assistido o filme kkkk), não aguentei esperar para alugar o filme!!

    Nada contra essas atrizes da Disney, mas é que o tipo de filme/seriado que elas fazem não tem como julgar ela sendo boa ou ruim (se fosse julgar ia ser ruim kkkkkkk mas, os personagem tem certa culpa nisso, ou melhor dizendo o roteiro), em questão a voz eu até acho a voz da Miley um pouco bonita, mas não vou dizer que ela merece ganhar grammy

    E eu to falando isso e olha que eu amoo assistir os filmes da Hilary Duff #prontofalei

Comente [Vamos dividir um Drink!]